Paulinas - sempre perto de você!

Paulinas - sempre perto de você!
Entre em contato: 617-676-4417 - portugues@paulinemedia.com - a comunicação a serviço da vida!

Formação para pais: compreenda seus filhos


É possível educar sem palmadas?
Um guia para pais e educadores
Preço: $ 18.00 dólares

O assunto é polêmico e, para responder à questão, a autora fala sobre autoridade, sobre regras e limites e sobre formas de educar. Fundamentando-se em exemplos verídicos, discute os principais problemas e dúvidas vividos por pais e mães no dia a dia diante da desobediência ou da rebeldia de seus filhos e expõe, de maneira simples, princípios e orientações fundamentados em pesquisas da Psicologia e da Pedagogia contemporâneas.

..................................................................................................................................

informações:
portugues@paulinemedia.com

Guia prático dos pais
Preço: $ 18.00 dólares

De modo simples e em linguagem coloquial, a autora inicia a obra discorrendo sobre a fase intra-uterina e os cuidados que devem ser tomados pelos genitores em relação à gestação e preparação para o parto. Fala sobre o delicado problema dos distúrbios do sono dos primeiros meses, aborda a questão da alimentação, da importância das brincadeiras infantis desde o nascimento, da aquisição da linguagem. Também dá dicas de como lidar com os ciúmes na chegada de um irmãozinho, com as crises do início da vida escolar, e analisa os principais tipos de crianças: as tímidas, as medrosas, as valentonas.

...............................................................................................................


Conceito de obediência na relação pais e filhos (O)
Preço: $ 12.00 dólares

Este livro apresenta os resultados de sua pesquisa sobre o julgamento moral de pais e mães, com o objetivo não apenas de descobrir o que eles pensam a respeito de obediência, mas buscando também compreender os conceitos que norteiam os adultos em relação aos cuidados necessários ao pleno desenvolvimento da personalidade das crianças.

O trabalho, realizado à luz da teoria de Jean Piaget, revelou que, de modo geral, os pais não sabem o que fazer diante do desrespeito das crianças às regras estabelecidas e acabam agindo de forma instável, ambígua, e aplicando castigos desmesurados em relação às infrações cometidas e à idade de seus filhos, esquecendo-se que o mais importante é a reflexão e o respeito que devem permear qualquer relacionamento humano.

............................................................................................................................................

Como ser bons pais e criar ótimos filhos
Princípios e atitudes essenciais para uma educação bem-sucedida

Preço: $ 25.00 dólares
Todos sabem que educar bem é uma questão de bom senso, sensibilidade e propósito. No entanto, há crianças que são muito mais seguras, equilibradas e felizes que as outras. O que faz a diferença? que tipo de educação certas crianças recebem que as torna tão autoconfiantes,a tivas, sociáveis, bem ajustadas e sempre de bem com a vida?