Paulinas - sempre perto de você!

Paulinas - sempre perto de você!
Entre em contato: 617-676-4417 - portugues@paulinemedia.com - a comunicação a serviço da vida!

DVDs - Filmes excelentes para sua família

Preço $ 25.00 a unidade
informações:
portugues@paulinemedia.com
1. Barco da Bíblia
Este DVD traz a história de uma emocionante e divertida viagem de barco em companhia do comandante, capitão Joe, o animador da turma, e o famoso pato Daniel, que conseguem reunir na embarcação os mais exóticos e interessantes tipos de personagens. Com esta turma diferenciada, forma-se um grupo de estudo da Bíblia, onde a repetição de alguns textos, quer falados, quer em canções, facilita a aprendizagem e torna a viagem no barco uma aventura legal e agradável.

2. História de Santos 1 e 2
A vida, as obras e os milagres de santas e santos de ontem e de hoje e de Maria, mãe de Jesus. Programas breves, capazes de despertar o interesse das crianças, em casa, na catequese e na escola. Os adultos viverão momentos de espiritualidade e encontros com experiências marcantes de vida.

3. Os 10 Mandamentos 1 e 2
História em desenho animado para as crianças compreenderem os mandamentos. Um filme que vale a pena assistir com seu filho.

Histórias de vidas que revelam o amor a Deus e ao próximo.
Preço: $ 25.00 a unidade
informações:
portugues@paulinemedia.com
1. Maria Goretti
O filme, dessa jovem terna e simples, quer mostrar que é possível conservar os valores cristãos, mesmo à custa do sacrifício da própria vida, testemunhando no perdão, a força do amor sem medida.

2. Bakita
Bakhita traz a emocionante história de uma menina africana, que foi raptada por mercadores de escravos. Vendida e comprada muitas vezes nos mercados da África, ela conheceu as humilhações e os sofrimentos da escravidão. Levada para a Itália, em Veneza, conheceu o Instituto santa Madalena de Canossa onde se consagrou, para sempre, a Deus.

3. Sétima morada (A) - Santa Edith Stein
O filme a Sétima Morada traça com veracidade a trajetória da vida de Edith Stein desde a sua tenra infância, até a menina altiva, determinada, de inteligência privilegiada e memória prodigiosa.
Obrigada a fugir para o Carmelo de Echt, na Holanda, em 1942 foi presa e levada para Auschwitz, onde morreu, oferecendo a vida pela Igreja, pela paz e pela salvação de seu povo.


4. Padre Pio
O filme acompanha a trajetória de fé dessa grande personalidade da Igreja Católica no século XX. Mostra sua trajetória na identificação com a pessoa de Jesus Cristo, as visões, os estigmas, sua dedicação aos necessitados, os inúmeros milagres e a fundação da Casa do Alívio do Sofrimento, o maior hospital do sul da Itália.

5. Santa Rita de Cássia - a vida da Santa das causas impossíveis

Esta superprodução é o melhor e mais completo filme já feito sobre essa importante personagem da história do cristianismo. Filmada em belíssimas locações na Itália, sua terra natal, o filme acompanha toda a trajetória de Santa Rita: o casamento na juventude, a morte trágica do esposo e dos filhos, a entrada no convento e sua exemplar vida religiosa. Emocione-se com a história de Santa Rita de Cássia.