Paulinas - sempre perto de você!

Paulinas - sempre perto de você!
Entre em contato: 617-676-4417 - portugues@paulinemedia.com - a comunicação a serviço da vida!

Livros de Orações

Preço: 14.00

Orações e devoções Para todos os momentos


Cláudia Zem da Silva
Maria Goretti de Oliveira

Este livro traz uma ampla seleção de orações para os mais diversos momentos e situações, desde as mais básicas fórmulas - como o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória-ao-Pai - até orações para o dia a dia - pelos familiares, de petição, de agradecimento -, para ocasiões festivas e algumas bênçãos. Apresenta também uma compilação de orações a Jesus Cristo, a quem nos unimos em nossas preces, esperando alcançar de Deus aquilo de que necessitamos; ao Espírito Santo, que tem o poder de nos revitalizar; a Nossa Senhora, nossa mãe amorosa que intercede junto a Deus por todos nós, seus filhos; e aos Anjos e Santos, mensageiros e testemunhas do amor infinito de Deus. Há alguns salmos, com os quais podemos expressar nossos sentimentos ao Senhor, e algumas práticas de devoção, como a via-sacra e o rosário, entre outras, além de um roteiro para a celebração da santa missa. Ao final, alguns tópicos da Catequese Cristã, que nos recordam da centralidade de Jesus na nossa fé.

........................................................................................................................................................


Preço: $ 12.00
informações:
portugues@paulinemedia.com
Mensagens e orações para diversas situações do dia a dia
Rosemary de Ross

O livro pretende oferecer esperança e orientações fundamentadas na Palavra de Deus, para momentos de dificuldade e diante de situações complicadas para as quais nos sentimos incapazes de encontrar uma solução. A autora aborda diversas situações, que vão de pequenos aborrecimentos a questões sérias e mais graves. Depois de analisar o contexto de cada uma delas, oferece uma palavra de conforto, uma mensagem de esperança e fé para quem precisa de uma motivação para seguir adiante. Afinal, quando entregamos nossos problemas nas mãos do Pai e pedimos a ele que nos ilumine com sua sabedoria divina, damos início a um saudável processo de mudança interior, libertação e cura.

................................................................................................................

Preço: $ 12.00
informações:
portugues@paulinas.com
Dia a dia com Jesus
Reflexões bíblicas para as 52 semanas do ano

Thomas Hartman
O propósito desta publicação é proporcionar aos leitores uma pausa no cotidiano para a reflexão pessoal com base em palavras selecionadas de Jesus, que podem servir de orientação e ajuda concreta para os dilemas da vida, os quais normalmente dependem de um maior conhecimento de si mesmo, dos outros e de Deus.
Tendo em vista o pouco tempo livre de que a maioria das pessoas dispõe, o autor combinou comentários concisos e sugestões práticas às mensagens bíblicas, de forma que fiquem gravadas na memória do leitor durante a semana e produzam os efeitos de tranquilidade e renovação desejados.
O leitor ainda encontrará espaço para registrar suas ideias, sentimentos e impressões e, assim, verificar seu progresso pessoal, transformando o livro num verdadeiro companheiro nessa experiência interessante e aprofundada consigo mesmo.
.....................................................................................................
Espiritualidade do amor misericordioso

Preço: $ 4.00
informações:
portugues@paulinemedia.com
segundo Madre Esperança de Jesus

Este livro apresenta um breve perfil biográfico de Madre Esperança de Jesus, a "freira santa", como se tornou conhecida a fundadora das Congregações das Servas e dos Filhos do Amor Misericordioso. Sua rica espiritualidade e convicção na bondade e ternura do Pai se traduzem na Novena ao Amor Misericordioso, que convida a meditar a oração do Pai-Nosso e a depositar em jesus a confiança de que, se for do seu agrado e para o nosso bem, receberemos aquilo que pedirmos com fé. A reza diária, recomendada pela própria Madre Esperança, tem alcançado incontáveis graças e curas em todo o mundo.

......................................................................................................................................................


Preço: $ 14.00
Informações:
portugues@paulinemedia.com
Meu livro de meditação
Um tema para cada dia do ano


José Bortoini
Este livro propõe 366 meditações, uma para cada dia do ano. Sentimo-nos hoje constantemente chamados a sair de nós mesmos. Vivemos de informações e de entretenimento. Não se sabe mais meditar. No entanto, diz o autor, "meditar faz bem. Como o alimento, o ar, o banho e o sono para o corpo, assim é a meditação para o espírito. Quem não medita cedo ou tarde se arrebenta ou arrebenta os outros. A meditação é o mais simples e rápido caminho para encontrar a si mesmo e ter equilíbrio, saúde e harmonia".

As meditações giram em torno de valores humanos, servindo-se de muitas fábulas, histórias, provérbios brasileiros e estrangeiros (judaicos, chineses, árabes, japoneses, italianos etc.) e textos extraídos da Bíblia, num esforço de desenvolver temáticas positivas e atraentes. Os textos, são abertos e levam o leitor a meditar sobre sua própria experiência, seus desejos e projetos, suas alegrias e realizações.
  

................................................................................................................................................
Preço: $ 6.00
Informações:
portugues@paulinemedia.com
Cristão em oração (O)
T. Gregolini
Tarcila Tommasi
A oração é uma arma de todo cristão para enfrentar o dia-a-dia com a mente voltada para Deus. Este livro traz as orações básicas para o desenvolvimento da fé, desde o Pai-Nosso até as orações mais variadas.




............................................................................................................................................


Preço: $ 10.00
informações:
portugues@paulinemedia.com
Diálogo com Deus
Natália Maccari
No intuito de que todos possam crescer sempre mais no encontro com Deus e com os irmãos, reunimos neste livro as orações mais conhecidas, e celebrações que servem para o uso pessoal, grupal ou comunitário





..................................................................................................................................................




Preço: $ 14.00
informações:
portugues@paulinemedia.com

Quando quero falar com Deus

Orações para o dia-a-dia
José Carlos dos Santos
De acordo com o autor, este livro de preces foi escrito não para os teóricos da oração, mas para todas as pessoas que, sem bacharelado, mestrado ou doutorado em teologia, aprenderam a falar com Deus por meio de uma oração revestida de simplicidade e confiança, a oração do total abandono da vida nas mãos do Senhor.

Na realidade a obra reúne as orações que alimentam a piedade popular, sem referência imediata nem à Bíblia nem à liturgia, que vieram, depois do Vaticano II, modificar em profundidade os devocionários católicos, e porém, ainda encontram grande eco na religiosidade do povo.

As orações propostas, depois de uma primeira parte dedicada às preces tradicionais do antigo pequeno catecismo, são para as diversas necessidades da vida, à Virgem Maria e aos santos. O leitor terá assim em mãos um pequeno livro que pode acompanhá-lo nas suas devoções cotidianas e em circunstâncias especiais.

...............................................................................................................................




Nenhum comentário:

Postar um comentário